Orkut Twitte Facebook RSS
08.12.2011

Capinhas inusitadas de iPhone..

Oi, dots!!

Vim com­par­til­har com vocês minha nova obsessão: cap­in­has bem-humoradas para iPhone..

Ulti­ma­mente resolvi “vestir” meu tele­fone de uma maneira engraçad­inha.. Can­sei das cap­in­has comuns, e achei que um jeito legal para mudar o visual era dando um toque de humor..

Com­prei 4 cap­in­has, duas delas, essas acima, já chegaram.. Agora estou esperando essas duas de baixo pelo correio..

 

Há 2 motivos que me fiz­eram com­par­til­har a car­inha delas aqui com vocês..

Primeiro, é muito fofo.. hehe­hehe!! Não me aguento, e acho que vocês vão cur­tir tam­bém.. ps: o coel­hinho tem um rabinho de pelú­cia removível, que serve como suporte e para enro­lar o cabo do fone-de-ouvido.. owwwwwwwnnnn!!!!!!!

Segundo motivo foi os precin­hos que eu paguei.. Dots, sério, com uma cap­inha com­prada na loja (digo a Apple Store) dá pra com­prar 4 (ou mais) dessas fofas pela inter­net!! Pas­mei, e acho que vocês pre­cisam saber disso também!!

Com­prei as 4 pelo Ama­zon, mas desco­bri que no Ebay tem vários vende­dores que entregam mundial­mente, e os preços são quase iguais, e tem mui­i­i­i­i­i­itos mod­elin­hos pra se inspirar..

É só dig­i­tar na busca “iPhone cases” (e o mod­elo do seu — ou o nome do seu celu­lar se for difer­ente, como Black­berry), aí é só procu­rar um vende­dor que entregue mundial­mente.. Nossa, tem cap­inha lá por 2 ou 3 dólares, que demais!! Pra quem gos­tou das min­has, é só dig­i­tar na busca “rab­bit iphone case”, “angel/devil iphone case” e “tape iphone case”..

Tem para todos os gos­tos, me digam o que vocês acham..

:)

Bei­jin­huxxxxxxxxxxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente pelo Facebook:



Compartilhem:



Assine nossos posts

Email:

38 Comentários

  1. Verônica Almeida disse:

    Muito fofinho, gostei!

    [Responda]

  2. Beni disse:

    Ameeeei Jessy,mto lin­das!!!
    Vc sem­pre é uma inspiração,adoooro essas novi­dades q vc traz pra gente e o mel­hor é q ainda podemos comprar,já vou procu­rar no ebay.
    Obri­gaaada Jessy,
    Bjus linda!

    [Responda]

  3. Beni disse:

    Não dá nem pra dizer qual é a mais fofinha,
    mas adorei muito essa de anjinho q ainda vai chegar!

    [Responda]

  4. Beni disse:

    Adoooro qdo vcs ficam atu­al­izando bem o site cheinha de novidades,e fico tristinha qdo vcs somem,mas tb tem o lado bom,d q qdo vcs apare­cem é cheia de coisas lin­das pra mostrar pra gente! :)

    [Responda]

  5. Andrezza disse:

    The angel / evil iphone case são muito fofas! E como está barato, gente!!!
    Adorei o blog e as dicas de vocês, já estou adicionando-o como um dos meus favoritos!!!
    Bjão!!!

    [Responda]

  6. Daiane Bueno Venturini disse:

    Aii­i­i­i­i­i­i­i­iii amei­i­i­i­i­i­iii q fofis
    Irei com­prar uma hj
    Valeu pela dica

    [Responda]

  7. Samara disse:

    Aii­i­i­iii que amooooooor!!!
    Todas fofin­has de mais!!!

    [Responda]

  8. Nusa Mendes disse:

    Oun que coisa mais fofa essa cap­inha de coel­hinho!
    #euquero!

    Apaixonei pela de anjinho tam­bém. O bom de “vestir” o cel é que se a cap­inha for molinha, em caso de quedas aci­den­tais dá uma “amorte­cida” que pode sal­var a vida do cel.

    Amei, amei, amei!

    [Responda]

  9. Quezia disse:

    seria legal se voce tivesse cap­inha 3gs tam­bém .. :D

    [Responda]

    Camila Lozano Reply:

    Ela não vende capinhas!!!

    [Responda]

    Jessy Reply:

    Quezia, não sou eu q vendo as cap­in­has.. vc pode encontrá-las no site Amazon.com ou Ebay.com.. tem para iphone 3g tbm..

    [Responda]

  10. Jaqueline Cunha disse:

    Meu marido ia ter um susto se eu apare­cesse com essa de coel­hinho no iphone dele kkkkkk.…elas são tão fofas!!!
    Obri­gada pela dica Jessy…a loja da aplle sai tudo caro!

    [Responda]

    Jessy Reply:

    haha­ha­haha, foi engraçado, pq lem­brei da reação do meu marido qndo as viu ontem.. ele primeiro parou, olhou, pen­sou.. aí disse: “vc tem certeza?? ” hahahahaha

    [Responda]

    Jaqueline Cunha Reply:

    Aha­ha­hah num é…ele me per­gun­tou se eu tinha cor­agem de sair por aí com esse rabinho de coelho…aí eu disse que era removível aí ele disse menos mau…

    [Responda]

  11. Bianca Malandrino disse:

    Adorei!!
    Com­prei essa que imita fita num camelô em NY, e paguei $ 7!!

    Uma outra dica é o site http://www.dealextreme.com ! é um site chinês, ou seja, tudo que é fab­ri­cado lá é beeem barat­inho!
    Eles não cobram frete e por isso demora pra chegar a encomenda, mas acho que super vale a pena!

    Bei­jos!!

    [Responda]

    Beni Reply:

    Obri­gada pela dica Bianca,
    adooorei,
    tuu­udo de bom!

    [Responda]

    Camila Lozano Reply:

    Aí sim hein!! Mas pra quem é ansiosa igual a mim, não ia rolar ahahahhahaha

    [Responda]

    Nice Saraiva Reply:

    Nem pra mim Camila ia achar que não vinha mas KKKKKKKKKKKK

    [Responda]

    Camila Lozano Reply:

    Tipo “Alfân­de­gaaaaa cade minha encomenda???!!!!”

  12. Natallí disse:

    aaaaaaaamei o do capet­inha \o HOHEHOEHOHOHOH

    [Responda]

  13. Kilma disse:

    Super curti! bem inter­es­sante, mas o da fita e o do capet­inha bem bacana ^^

    [Responda]

  14. Camila Lozano disse:

    Aí Jessy, check it out:
    http://celebridades.uol.com.br/album/20111128_album.htm#fotoNav=7

    Haha­hah­ha­hah que fofis :D Amei mto essa de coel­hinho, desde que vi essa foto, mas não tinha idéia de onde com­prar :D Valeu ♥

    [Responda]

    Jessy Reply:

    aii­i­i­i­iii, q demais!!! cap­inha pop, hein!!!!! Legal q a Gio­vanna Antonelli tem tbm, assim não me sinto cri­ança com uma dessas.. hehehe!!!

    [Responda]

    Camila Lozano Reply:

    HAa­hah­ha­ha­ha­haha não é? Uma coisa fofa você falando e umas orel­hin­has saindo haha­ha­ha­ha­hah nada de cri­ança, é mto mto fofa!!! E vc com essa cara de diva, por favor né, nada infan­til ahhahahaha

    [Responda]

  15. Carolina Castro disse:

    Haaa, podia ter as Cases difer­entes assim pro Ipad… Ia amar…

    [Responda]

  16. Patrícia Adriely disse:

    Muito lindo *-*
    Mas como faz quando você tem Iphone? :(

    [Responda]

    Camila Lozano Reply:

    Como assim?

    [Responda]

  17. Juliana disse:

    Nossa… quando vi essa de coel­hinho dei até um grito aqui, sério.
    haha­ha­ha­haha
    Coisa mais fofa da vida!!
    Com certeza com­prarei!!!!
    Muito obri­gada pela dica!

    [Responda]

    Camila Lozano Reply:

    HAha­ha­haaha eu tbm, gritiiiinhooooo

    [Responda]

  18. Muito lind­in­has!! Vou procu­rar para blackberry,me apaixonei­iii… *-* rs.

    [Responda]

  19. Deyse disse:

    Que graça,essas cap­in­has lin­das mesmo aqui na minha cidade ainda não vi rsrsrs

    è muito parada…hahaha lindo,lindo.….

    :) :P

    [Responda]

  20. Nice Saraiva disse:

    Ameiii !!!

    Mas eu não tenho iPhone será que tem pro meu cel em?!

    [Responda]

    Nice Saraiva Reply:

    AS 2 primeiras foram min­has preferidas !!

    [Responda]

  21. veridiana disse:

    SÃO LINDOS AMEI!!!!!!

    [Responda]

  22. Patrícia Natielly disse:

    que fofas :]
    eu ameeeei o/

    [Responda]

  23. Daniele disse:

    Ameeeeeeei. Pre­ciso com­prar. Nao uso as cap­in­has só pq é fofo e sim pra pro­te­jer meu iPhone sou desastradaaaaaa mais to amei essas cap­in­has a do coel­hinho é mtoooo fofa. Pre­ciso com­prar é serio

    [Responda]

  24. Debora disse:

    Muito fofo..só não sei se teria cor­agem de usar..rsrs

    [Responda]

  25. eduarda disse:

    oi jessy! adorei as sugestoes de cases pro iphone! vc pode­ria indicar o vende­dor do ama­zon? as suas que chegaram estao ok? com­prei uma que na foto pare­cia uma ocisa.. mas ao vivo que desas­tre!! =( bjosss

    [Responda]

Deixe uma resposta


Nome: (campo de preenchimento obrigatório.)

E-mail: (campo de preenchimento obrigatório.)

URL: (campo de preenchimento obrigatório.)

Mensagem: (campo de preenchimento obrigatório.)

Anuncie no Two Dots

No Two Dots, oferecemos os seguintes tipos de publicidade:

- Banners.
- Posts patrocinados.
- Intervenções no layout do blog.

Para maiores informações, por favor, envie-nos uma mensagem preenchendo o formulário abaixo com seus dados e interesses.

  • Nome: (campo de preenchimento obrigatório.) Preencha este campo para poder prosseguir.
  • E-mail: (campo de preenchimento obrigatório.) Preencha este campo para poder prosseguir.Formato de e-mail inválido, por favor corrija.
  • Empresa:
  • Telefone: (campo de preenchimento obrigatório.) Preencha este campo para poder prosseguir.Formato de Telefone inválido, por favor corrija.
  • Site:
  • Mensagem: (campo de preenchimento obrigatório.) Preencha este campo para poder prosseguir.