Orkut Twitte Facebook RSS
24.06.2012

Resenha: Nova linha Cristalliste da Kérastase!

Oi dots,

Há pouco tempo a Kéras­tase lançou uma linha nova de trata­mento para cabe­los: a Cristalliste! É recomen­dada para mul­heres com cabe­los lon­gos e finos!

Quando soube desse lança­mento, fiquei maluca!! Kéras­tase é tudo de bom, e quando vi que lançaram uma linha própria para o meu tipo de cabelo, não perdi tempo e logo com­prei o sham­poo, condi­cionador e óleo de trata­mento!

A descrição ofi­cial dos pro­du­tos é a seguinte:

Sham­poo: “Limpeza suave com alta fomação de espuma para remover impurezas sem agredir a fibra capi­lar. Resul­tado: cabe­los purifi­ca­dos e leves da raiz as pontas.”

Condi­cionador: “Facilita o desem­baraço e restaura a estru­tura lipídica dos cabe­los. Resul­tado: Cabelo suave e toque leve. Inten­si­fica o brilho natural.”

Serum: “Sua fór­mula con­tém multi-micro partícu­las lumi­nosas e agentes de suaviza­ção. Resul­tado: Cabe­los com brilho de cristal e reflexos inten­sos. A uni­formi­dade da fibra é restau­rada ‚deixando os cabe­los dis­ci­plina­dos e definidos.”

 

Bem, talvez eu tenha exager­ado um pouco na expec­ta­tiva deste pro­duto, pois na hora de ver­i­ficar o resul­tado, me senti um pouco decepcionada!

Eu tenho o cabelo longo, extrema­mente fino e com luzes! E ele embaraça mui­i­i­i­ito, é bem chato! Não só por ter as pon­tin­has mais ressecadas, mas prin­ci­pal­mente por conta de sua pequena espessura!

Por isso, eu achei o condi­cionador da Cristalliste meio fraco! Na minha opinião, o maior prob­lema está em sua tex­tura meio líquida que não rende!! Dá a impressão de que você pre­cisa encher o cabelo de pro­duto pra sen­tir algum efeito!

E para aju­dar, sua fór­mula não con­tém uma boa hidratação. Tanto que não senti meu cabelo macio..

Este condi­cionador desem­baraça o cabelo de forma razoável! Eu achava que por ser especí­fico para cabe­los lon­gos e finos, seu teor de desem­baraço seria exce­lente, mas não é bem assim.. Logo depois de enx­aguar os fios, já começa a for­mação de nó! O que torna difí­cil de pentear!

O sham­poo é bom, faz bas­tante espuma, limpa bem os fios sem resse­car as pontas!!!

Já o óleo desta linha é uma incóg­nita! Não senti redução do frizz e nem aumento da maciez! Ele é para ser usado no cabelo seco… e bem, não senti muita difer­ença! Talvez ele tenha aju­dado um pouco no brilho.. talvez..  

Então, eu cheguei a uma con­clusão: o obje­tivo desta linha Cristalliste é deixar o cabelo leve! O sham­poo limpa bem o cabelo, e o condi­cionador é tão fraquinho que não pesa nos fios, deixando-os bem soltinhos!!

Eu não recomendo esta linha para quem, assim como eu, tem luzes e reflexos. Pois, a química faz com que nosso cabelo neces­site de mais hidratação!!

Eu acho que esta linha deve ser boa para quando você quer fazer um pen­teado com vol­ume!! Já que não deixa o cabelo pesado, muito pelo con­trário! E por não ser bem hidratante, os cachos podem durar mais tempo antes de murchar!!

É uma linha boa tam­bém para cri­anças ou mul­heres que ten­ham o cabelo fino e virgem! De resto.. sei lá, o preço não com­pensa! Não com­praria novamente!

Ah, e sobre o preço.. nossa, nem me per­gun­tem! É uma for­tuna!!! Eu não lem­bro exata­mente quanto cus­tou, mas sei que cada item da linha custa mais de 100 reais.. Oh tristeza!!!

Bei­jossssssssssssssssssssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente pelo Facebook:



Compartilhem:



Assine nossos posts

Email:

40 Comentários

  1. Daniela disse:

    impure­sas tá errado…é IMPUREZAS

    [Responda]

    Pam Reply:

    Não é culpa minha não, eu só dei Ctrl C + Ctrl V na descrição do próprio site da Kéras­tase!!! haha­haha mas fazer o quê, vou cor­ri­gir o erro do outro mesmo assim!!

    [Responda]

  2. Ka disse:

    Tam­bém estou procu­rando algo que dê certo pros meus cabe­los que tem essa per­son­al­i­dade…
    Qual atual­mente é seu kit favorito, Pam?

    xoxo!

    [Responda]

    Pam Reply:

    Oi Ka, nossa se eu disser que no momento não tenho nen­huma linha preferida, vc acred­ita? Ainda estou em busca do trata­mento diário per­feito, mas está difí­cil, viu?
    Bjsss

    [Responda]

    Samara Kazmierczak Reply:

    Um kit

    [Responda]

    Samara Kazmierczak Reply:

    um kit que estou usando a mais de um mês e estou gostando bas­tante é a linha Tre­Semmé. Tenho muito cabelo e depen­dendo do kit qe uso deixa ele armado, e essa linha ajuda no con­t­role do volume.

  3. amanda arrais disse:

    Nem adi­anta, pq nao é meu tipo de cabelo! Põe for­tuna nisso heim.. entao quer dizer que vc gas­tou 300 reais nos 3 Pam? Jesus Cristinho! =0

    bei­jin­hos

    [Responda]

    Nice Saraiva Reply:

    Nossa KKKKKKKKKK

    [Responda]

    Samara Kazmierczak Reply:

    a Pam está real­mente a procura da linha certa para o cabelo dela em…

    [Responda]

  4. Tania disse:

    Nossa, eu tambem tenho difi­cul­dade mas achei uma mas­cara e um sham­poo bom d loc­c­i­tane, 5 oleos muito bom…

    [Responda]

  5. Ericka disse:

    Acho que deve ser mel­hor pra cabe­los sem luzes ou reflexos…

    [Responda]

  6. Guida disse:

    Eu recebi para tes­tar e até agora não vi nada de espe­cial na linha. Existe outro sham­poo para os cabe­los mais espes­sos, que é o que eu tenho. Não acho que forneça a nutrição que o meu cabelo pre­cisa, para mais há menos de dois meses des­col­orei o cabelo para poder ser ruiva e agora que é verão aqui na Europa, imag­ina os cuida­dos que é pre­ciso ter. Con­tudo, por não ter sulfatos nem sil­i­cones, é muito bom para quando quero pas­sar lon­gos perío­dos com o cabelo ao nat­ural, que é cac­heado. As meni­nas com cachos dev­e­riam exper­i­men­tar. Quanto ao sérum, real­mente notei que a única função é dar brilho.

    [Responda]

  7. talita barros disse:

    Oi linda Pam !!

    Será que vc faria um tuto­r­ial com video da maquiagem que vc fez no seu casa­mento, pois vc ficou uma ver­dadeira princesa.

    Bjos

    [Responda]

  8. Gabrielle Oliveira disse:

    Então, os meus cabe­los não vão se dar bem com ele, pois é fino e meu cabelo embaraça à toa. Aff!
    Quer dizer, D. Pam, você gas­tou 300,00 em um pro­duto que prati­ca­mente não fez efeito no seu cabelo, foi din­heiro jogado fora!!! rsrsrrsrsrs. Isso é defeito de nós mul­heres!! hehehehe

    Bei­jin­hos

    [Responda]

    Jessy Reply:

    Põe defeito nisso, Gabi!! Acabei d fazer a mesma m. , gastei menos, pq com­prei aqui nos EUA.. Devia ter esper­ado as con­clusões da Pam.. Ai c arrependi­mento matasse.. Hehe

    [Responda]

    Gabrielle Oliveira Reply:

    Ah Jessy, foi falta de comu­ni­cação, calma!! hehe­he­hehe.
    O fuso não deu certo, deu ruim!!
    Mais isso faz não só vocês duas, mas a nós leitoras a con­tro­lar os nos­sos defeitos (pois tem horas que dá pane na gente)
    huahuahuahuahuahuahua.

    Bei­jin­hos

    [Responda]

  9. Eduarda disse:

    Eu já usei (“roubei” da amiga rs) e deu super certo no meu cabelo que é grosso, com­prido, cac­heado e virgem. Já no da minha amiga,q tem o cabelo fino e com­prido ñ deu muito certo, ela ficou decep­cionada tb. Achei estranho isso, pois no meu ficou bem bril­hoso, o sham­poo real­mente é ótimo, o óleo ñ usei, e o condi­cionador deixou meu cabelo com cachos bem definidos por 3 dias até a próx­ima lavagem sem embaraçar muito(tava tão bonito q eu fiquei com dó de lavar rs). Enfim, eu gostei rs

    [Responda]

    Gabrielle Oliveira Reply:

    O efeito do pro­duto está fazendo o oposto!! huahuahua

    [Responda]

  10. Mayara Alves disse:

    Bem como a Jessy viu lá no Insta, final­mente decidi mudar meu cabelo, nossa não sabia que fosse embaraçar tanto, quase choro ehe­hehe, enfim como tinha com­prado o Aussie Mir­a­cle um pouco antes de pin­tar, essa foi a prova de fogo pra ver se fun­cionava, e oohh “mag­a­v­ilha” além de desem­baraçar os fios sem que­brar, ele dá um brilho que aiii que brilho hehehe, tem sido uma sal­vação no meu cabelinho!! :D
    Fica ai a dica, vcs já tes­taram meninas???

    [Responda]

  11. Jeniffer disse:

    que pena.. quando vi o tit­ulo me inter­es­sei na hora.…

    sorteio no face­book
    basta cur­tir
    http://www.facebook.com/Steticanet

    http://www.stetica.net
    bjos

    [Responda]

  12. Ligia disse:

    Oi meni­nas, fiquei mto feliz que voltaram! =)
    Pam, meu cabelo eh mto pare­cido com o seu, qual sham­poo e condi­cionador vc usa diari­a­mente? usa leave-in, alguma dica pra dar? bei­jos linda!

    [Responda]

  13. Oie..

    Ainda não testei.. E vcs tem algum pra indicar pra quem tem progressiva?

    Bjs!
    Tissy!

    [Responda]

    Gabrielle Oliveira Reply:

    Oie Tissy!!

    Há algum temp­inho que eu venho reparado nos cremes da Viz­caya que estava à venda na far­má­cia, e tam­bém reparei que há uma linha com­pleta para o trata­mento de escova pro­gres­siva e fiquei feliz e ia com­prar, porém o tipo de alisa­mento que eu faço é a Escova Inteligente, já ouviu falar?? É muu­u­uito boa tam­bém. Mas fiquei com medo pelo fato da linha ser para escova pro­gres­siva e não para a Inteligente, então, não com­prei.
    Mais não custa nada você ten­tar, pois pro­du­tos da Viz­caya é muito bom!! Se você quiser saber mais, segue o link!

    http://belezaesaude.dae.com.br/pos-escova-progressiva-vizcaya/
    Bei­jin­hos e espero ter ajudado!

    [Responda]

    Samara Kazmierczak Reply:

    qual a difer­ença da pro­gres­siva para a inteligente?
    tem gente que fala que é a mesma coisa…

    [Responda]

  14. Jaqueline disse:

    Que pena que não deu certo e foi bem caro. =/
    Bei­jin­hos e vis­ite meu blog.

    [Responda]

  15. Samara Kazmierczak disse:

    Pam quando você vai colo­car as fotos da sua lua de mel?
    To mt ansiosa pra ver

    [Responda]

  16. Aline M. Vinhoti disse:

    Resenha per­feita!
    Eu tam­bém já testei essa novi­dade e tenho os cabe­los lisos, finos e com luzes, con­clusão: não gostei dessa linha.
    Talvez para cabe­los “vir­gens” ela fun­cione, mas em cabe­los quimi­ca­mente trata­dos não é um bom negó­cio.
    Beijos

    [Responda]

  17. Larissa Rehem disse:

    Poxa! Que decepção!

    Será que ela fun­ciona em cabe­los sem química?!
    Bom…vou dar uma procu­rada!
    Tava pen­sando em usar a linha de trata­mento, mas depois dessa resenha eu desanimei!

    =/

    Bei­jin­hos Pam!

    [Responda]

  18. Rosy Mendes disse:

    Vish, q pena e q chato isso… Tb ja me decep­cionei muito com pro­dutin­hos caros com indi­cação de ami­gas e tudo, mas nem sem­pre oq fun­ciona pra um da certo pra outro e virce versa.…

    Bjins

    [Responda]

    Samara Kazmierczak Reply:

    muitas vezes pro­du­tos mais em conta tem um resul­tado mel­hor do que esses “grandalhões”

    [Responda]

  19. Mazi disse:

    Pam, eu tenho o cabelo fino e com cal­i­for­ni­anas nas pon­tas então entendo quando o assunto é cabelo embaraçado! eu uso o condi­cionador reparador da loc­c­i­tane aro­ma­colo­gia.. mas com­prei a pouco tempo o relança­mento do famoso neu­trox! desem­baaça que é uma beleza!!!! já testei muitos pro­du­tos impor­ta­dos mas nem sem­pre cumprem o que prom­e­tem. às vezes vale a pena olhar para os pro­du­tos nacionais!
    beijoo

    [Responda]

  20. Fernanda disse:

    Oi, meni­nas.
    Assim como a Pam, meu cabelo é extre­mante fino, liso, um pouco oleoso na raiz e comprido.…dando inclu­sive a impressão de pouco cabelo.….As pes­soas não acred­i­tam muito, mas este tipo de cabelo é bem chat­inho pra cuidar .….emb­ora todo mundo ache que ter cabelo liso é o mel­hor dos mundos…posso dizer não.…dá muitoooo nó.
    Venho tes­tando muitos pro­du­tos, mas tá mega difícil.….os mais aceitáveis para o meu cabelo são as lin­has Abso­lut Repair da L´oreal, Alta Moda é da Alpha­parf, Moroc­canoil e TRE­Semmé.
    Tenho feito uma hidratação que aprendi em casa que tem me aju­dado muito.
    Quem quiser, segue a dica. Lave o cabelo com seu sham­poo preferido, exprema bem e ainda úmido, aplique a más­cara pro­funda (tampa mar­rom) do Moroc­canoil mecha por mecha, após aplique uma ampola da linha Abso­lut Repair (no meu caso por seu oleoso só do meio pras pon­tas) mecha por mecha e prenda com gram­pos e coloque uma toca de alumínio(ou embrulhe no papel alumínio, caso não tenha a toca) e deixe agir 20 min­u­tos. Depois e só enx­aguar e pen­tear como de cos­tume. Meu cabelo fica muito bom, leve, solt­inho e quase sem nós.

    Bem, sem­pre que tiverem dicas para este tipo de cabe­los, nos enviem meninas.

    Bjus e bom final de semana

    [Responda]

    Samara Kazmierczak Reply:

    oooown Fe, valeu pelas dicas…

    [Responda]

  21. Fernanda disse:

    Ah, esqueci de falar que eu cabelo tem reflexos tb.…por isso dá tanto tra­balho tb.

    [Responda]

  22. Joana disse:

    Estive no lança­mento da linha e o que me infor­maram lá é que quem tem os cabe­los quimi­ca­mente trata­dos ou com tinturas/luzes/reflexos pre­cis­ará com­ple­men­tar a linha com algo mais punk para trata­mento. Eles explicaram que a Kéras­tase pos­sui lin­has especí­fi­cas de trata­mento para os mais diver­sos prob­le­mas e neces­si­dades, mas não tinha uma linha básico para o dia a dia de quem tem um cabelo sem química e que só quer mantê-lo limpo, hidratado e com brilho. Vai ver, foi por isso que você não curtiu.

    Tenho o cabelo fino, liso na raíz e com cachos lar­gos nas pon­tas e achei a linha per­feita! Minha raíz que é super oleosa ficou sequinha e o com­pri­mento que pre­cisa de hidratação extra para for­mar os cachos ficou lindo! Não tenho do que recla­mar. Mas assim, meus cabe­los são vir­gens! Nem secador eu uso.

    [Responda]

  23. samanta disse:

    OLÁ SOU VENDEORA KERASTASE TENHO PREÇOS EXCELENTES CASO TENHAM INTERESSE ENTRE EM CONTATO NO EMAIL SAMANTA_AZEVEDO@YAHOO.COM.BR E PEÇA SEU CATALOGO

    FACE: http://www.facebook.com/loreal.kerastaseinoar?ref=tn_tnmn

    [Responda]

  24. […] sabem, ulti­ma­mente eu gastei muito din­heiro em uma linha de trata­mento da Kéras­tase, a Cristalliste, que por fim não deu certo para o meu cabelo! Nem con­segui ter­mi­nar com os produtos, […]

  25. Jessica disse:

    Meni­nas vim dar uma dica para vocês com cabe­los finos e com­pri­dos com luzes/química.
    Eu amoo Keras­tase e uso a muito tempo. Tenho o cabelo longo, fino e com luzes, com raiz oleosa e ponta seca, o que me faz ter que lavar os cabe­los diari­a­mente (eu seco com secador diari­a­mente tam­bém) por isso pre­ciso de muitos cuida­dos com o cabelo.
    Estou usando a linha Cristalliste com­bi­nada com a Chroma Riche (ambas da keras­tase). Uso o sham­poo cristalliste, após aplico a más­cara de hidratação chroma riche (mto grossa e potente).
    Antes de ini­ciar a secagem uso o pro­te­tor tér­mico chroma ther­mique e então seco e escovo as pon­tas e por fim eu passo o sérum cristalliste para finalizar!
    Fica per­feito! O cabelo fica suave por causa do sham­poo, fica bem hidratado graças à más­cara super poderosa chroma riche, pro­te­gida e bril­hosa por causa dos final­izadores!
    Amo esta com­bi­nação e não troco por nada!
    Fica a dica!
    Beijos*

    [Responda]

  26. Ana quiles disse:

    Olá, amei a matéria.

    Tam­bém tenho a linha e senti o mesmo que você, acho que não valeu muito ape­nas, com­prei a mas­cara e o sham­poo, não achei que ele fez espuma e a mas­cara Não Rende nadada, ela não é emoliente, estou muito decepcionada ;(

    [Responda]

Deixe uma resposta


Nome: (campo de preenchimento obrigatório.)

E-mail: (campo de preenchimento obrigatório.)

URL: (campo de preenchimento obrigatório.)

Mensagem: (campo de preenchimento obrigatório.)

Anuncie no Two Dots

No Two Dots, oferecemos os seguintes tipos de publicidade:

- Banners.
- Posts patrocinados.
- Intervenções no layout do blog.

Para maiores informações, por favor, envie-nos uma mensagem preenchendo o formulário abaixo com seus dados e interesses.

  • Nome: (campo de preenchimento obrigatório.) Preencha este campo para poder prosseguir.
  • E-mail: (campo de preenchimento obrigatório.) Preencha este campo para poder prosseguir.Formato de e-mail inválido, por favor corrija.
  • Empresa:
  • Telefone: (campo de preenchimento obrigatório.) Preencha este campo para poder prosseguir.Formato de Telefone inválido, por favor corrija.
  • Site:
  • Mensagem: (campo de preenchimento obrigatório.) Preencha este campo para poder prosseguir.