Vestibular de Inverno de Ponta Grossa no Paraná – Lista de Aprovados

Foi divulgada a lista de aprovados no vestibular de inverno da Universidade Estadual de Ponta Grossa no Paraná. Foram chamados 719 aprovados nos 37 cursos oferecidos pelos Campi de Castro, Telêmaco Borba e Ponta Grossa.

Resultado de imagem para uepg

Com 13.172 inscritos, o concurso registrou ausência de 1.519 concorrentes nas provas realizadas nos dias 14 e 15 de julho nas cidades de Umuarama, Telêmaco Borba, Ponta Grossa, Apucarana, São Mateus do Sul, Rio Negro, Castro, Cascavel, Paranaguá, Palmeira, Irati, Guarapuava, Maringá e Jacarezinho.

Quem foi aprovado neste certame, iniciará as aulas somente no primeiro semestre de 2014, exceto no curso de medicina que o início das atividades dos calouros será somente no segundo semestre do próximo ano.

A ficha de registro acadêmico deve ser preenchida antes da realização da matricula na instituição. Para preenchê-la o estudante aprovado precisará acessar o site da UEPG: http://uepg.br/cps, logo de preencher deverá imprimi-la, assiná-la e levar junto aos outros documentos no dia da matrícula como carteira de identidade, CPF, entre outros solicitados pelo edital.

Você pode ingressar na UEPG também através do Sisu 2019, mas não deixe para a última hora, pois as Vagas do Sisu são disputadas.

Resultado de imagem para sisu

A matricula dos alunos que tiverem sido aprovados pela primeira chamada ocorrerá nos dias 23 e 24 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *